quarta-feira, 17 de março de 2010

Contos Sujos - Me engana - Parte 1


Marylin já estava junto de Cliff havia mais de dois anos. Os dois pareciam realmente ter alguma conexão quando estavam juntos. Mas nos últimos meses a coisa havia mudado de figura. O relacionamento estranhamente se desgastara. Ou era pelo menos assim que Cliff enxergava a situação. Ele “mal sabia” que sua testa havia se transformado em uma plantação de chifres nos últimos meses.

Tudo havia começado quando o rapaz foi obrigado a trabalhar em um final de semana. Jornada brutal. Mais de oito horas diárias, coisa que em Big City, nem era tão estranho para quem trabalhava como peão. A fadiga o tomara de tal forma que foi impossível que naqueles dias os dois se vissem.

Marylin não perdeu tempo. Nos dois dias deu ao sujeito mais motivos para coçar a testa do que qualquer praga divina. Na primeira noite foi ao Latin. Não tinha a intenção de sair da linha, até que encontrou um antigo “amigo”. Claro, os dois não se viam há muito tempo, e o encontro fatalmente trouxe muito mais do que lembranças escolares.

A troca de olhares entre os dois foi digna de um filme pornô. Lindsey, a melhor amiga de Marylin, que dividia o apartamento com ela, e que a acompanhava naquela noite não precisou de muito tempo para entender o que viria depois. Apesar de discreta, fez um sinal para que as duas se encontrassem no banheiro. Quando chegaram, Lindsey foi breve:

-Marylin, você bebeu um pouco além da conta...
-E daí? Por favor, não torre a minha paciência hoje...-disse cambaleando e se escorando no espelho.
-você sabe o que vai acontecer. Mas antes que você abra suas pernas para esse cara, lembra que tem outro, lá fora, que gosta de você...
-Lindsey, não enche... - cambaleou para frente e segurou em uma saboneteira, quase arrancando o objeto - eu dou pra quem eu quiser! eu chupo quem eu quiser! eu me meto com quem eu quiser, entendeu? Se você quer pegar ele esquece... vai arrumar um pra você... tem tanto tempo que você não...

Antes que Marylin terminasse, Lindsey a interrompeu com um tapa na cara, enquanto duas outras garotas entravam no banheiro e acompanhavam o fim da discussão:

-cala essa boca. Estou lhe falando, pois parece que não sabe o que pode estar colocando em jogo. Fique tranqüila, não direi nada para o Cliff... faça o que você quiser...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...