quinta-feira, 18 de março de 2010

Conto Sujos - Me engana - Parte 3


Se você não está acompanhando este conto, as duas primeiras partes estão logo aqui em baixo. Se está, manda bala na última!

Dali em diante, Marylin aproveitou-se de cada folga e de cada bobiada de Cliff. Porém, ela mesma havia se dado conta que seu namorado já não lhe procurava com tanta frequência. E até suas jornadas de trabalho extra se tornadaram mais freqüentes. Os dois viam-se cada vez menos.

Até que um dia, deu de cara com uma pasta idêntica a de Cliff na sala do apartamento. Rapidamente ajeitou-se, crendo que ele lhe aguardava no quarto. Entrou correndo, mas deu de cara com o vazio. Ele não estava lá.Estranhou. Voltou a sala e viu a porta do quarto de Lindsey encostada. Uma fresta permitia que quem estivesse lá dentro fosse visto.

E os olhos de Marylin pareciam não acreditar. Lá dentro, Lindsey, de quatro em cima da cama, rebolava sem parar, enquanto Cliff a penetrava. Os gemidos eram abafados por uma das mãos do homem, que puxava seu rosto para trás enquanto a outra se prendia ao cabelo. Marylin chutou a porta com violência. Os dois olharam surpresos:

-que porra é essa Lindsey?
-Marylin, disse a você que não diria nada ao Cliff... e não disse...-Lindsey continuava rebolando- ... porém em momento algum eu te disse que não faria nada...
-sua vagabunda! - disse já aos gritos e partindo para cima do casal

Lindsey a interrompeu:

-a vagabunda aqui não sou eu e você sabe disso...cai fora agora e me deixa gozar em paz!

Marylin ficou desarmada. Sabia que estava na mão da amiga. Bateu a porta outra vez com violência e desceu a escadaria do prédio chorando. Cliff se fez de desentendido.

Era melhor assim. Se as duas soubessem o tipo de trabalho que vinha desenvolvendo a mais de dois anos, era provável que as ambas cortassem seu pênis. Enquanto gozava, ainda teve tempo de pensar:

-a ignorância é uma dádiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...