quarta-feira, 17 de março de 2010

Conto Sujos - Me engana - Parte 2


Se você não está acompanhando este conto, a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está manda bala na segunda!

Lindsey virou e tentou se recompor. Foi até o balcão, pegou uma bebida e tentou não olhar para a pista de dança. Porém foi impossível. Enquanto tomava um drink, Marylin dançava sensualmente, subindo e descendo. Ralando e se esfregando no homem.

Ele correspondia agarrando-a com força. A cena durou pouco mais de 10 minutos. Depois disso, os dois se retiraram do clube. Lindsey viu tudo aquilo sem saber o que fazer.

O carro do sujeito balançava a poucos metros da porta principal do Clube Latin. No beco, sem qualquer movimento no local e completamente escuro, o homem penetrava Marylin com voracidade. A mulher conduzia o jogo, tomando conta das ações. Seu movimento de subida e descida era rápido.

As coxas se comprimiam, enquanto eram apertadas pelos mãos do sujeito. Marcas de mordida se misturavam ao suor. Só aquilo não foi suficiente.

Rumaram para o apartamento de Marylin. E ela não teve qualquer tipo de pudor. Não fez questão de trocar o lençol da cama em que dormira com seu namorado na última noite. O homem, hora por cima, hora por baixo sendo dominado.

Aquilo tudo durou bem mais do que apenas uma noite. No fim, um breve diálogo, sem qualquer sentimento. Marylin era quem dava o tom da conversa:

-há muito tempo que não sabia o que era isso...
-o que você está querendo dizer?-perguntou o homem
-tesão... -uma pausa - há muito tempo...

O homem não entendeu. Durante a noite, houve tempo para que Marylin dissesse que tinha um namorado. Ele rebateu:

-mas você não disse que não tinha um namorado?
-isso não quer dizer que eu sinta tesão...

O homem pensou em quanto aquele comentário era cruel. Além de ter a testa estampada, o namorado devia ser um fracasso na cama. Deveria ser um imbecil, pois onde estava ele a noite toda enquanto ela aprontava por aí? E será que ele não tinha algum amigo homem o suficiente para lhe alertar sobre o que se passava diante de seus olhos? Por fim, enquanto se vestia, sentiu pena. Aprontou suas coisas, e sem cerimônia se despediu, enquanto a mulher lentamente pegava no sono.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...