quinta-feira, 4 de março de 2010
Contos Sujos - Tratamento- Parte 2
Se você não está acompanhando este conto, a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está, manda bala na segunda:
Durante o trajeto até o consultório, não se falaram. O garoto era realmente instrospectivo. Além disso, Anne não sabia como lidar com a situação. Na verdade, sentiu-se até bem com o silêncio. Bernard realmente a incomodava de alguma forma. Subiram juntos a escadaria do prédio. Anne troucou poucas palavras com Chapman:
-Está entregue doutor.Volto dentro de uma hora e meia para buscá-lo.
Os dois entraram na sala. O psiquiatra conduziu o garoto até o divã onde seria realizada a sessão. Enquanto Bernard encontrava uma posição confortável, Chapman analisou rapidamente a ficha e iniciou o diálogo:
-Bernard, poderia me falar sobre o que aconteceu na escola?
O garoto manteve-se em silêncio, observando fixamente as pilhas de papel em cima da mesa. Chapman continuou:
-tudo bem, não vamos falar sobre isso agora. Você poderia me falar sobre a escola então?
O garoto continuava sem demonstrar qualquer tipo de reação. Olhando fixamente para a pilha em cima da mesa. Parecia estar distante. Chapman continou dizendo:
-as investigações foram inconclusivas. Mas ao que parece você era o único que sabia da existência de produtos inflamáveis na escola. É por isso que você está aqui. Se conseguirmos conversar um pouco sobre o que aconteceu, você não precisará me ver mais – Chapman tentou controlar-se, falando calma e pausadamente, apesar da dificuldade em tratar uma criança daquela forma.
continuou...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário