quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Contos Sujos - Velho Safado - Parte 2


Se você não está acompanhando este conto natalino, manda bala na primeira parte que está logo aqui em baixo. Se está, manda bala na segunda!

A ceia foi melhor do que Suzan esperava.Realmente havia muita fartura. Naturalmente, todos trocaram desejos e votos natalinos. Risos e abraços fizeram que a noite tivesse um gosto menos amargo. Pelo menos era o que parecia. Pouco depois da meia noite, todos já estavam no salão, inciando o expediente.

Uma pequena aglomeração já se posicionava no lado de fora do bar, esperando a porta ser aberta. Quando a porta se abriu, uma onda invadiu o Sanders de uma só vez. Todos ali só queriam ter algo no natal, mesmo que fosse um copo de gim tônica de qualidade questionável.

Todas as garotas vestiam trajes natalinos, o que as deixavam ainda mais sexy. Porém, ninguém era louco de infringir a principal regra do Sanders. Não tentar comprar o tempo das meninas. A pena, também exposta no bar, era levar uma sova do taco de beiseball de Big Mass. Porém, quando o relógio já marcava uma da manhã, uma figura inusitada entrou pela porta do Sanders.

Andando lentamente, e com uma bengala, um velho papai noel entrou pelo Sanders. Todos olharam espantados para a figura. O velho tomou rumo de uma mesa no fundo do bar e se acomodou lentamente. O próprio Big Mass fez questão de atendê-lo.

-boa noite, o que o senhor vai querer?

Falando como o próprio noel, o homem disse:

-meu filho, traga um conhaque por favor. Está muito frio, a noite foi de muito trabalho. Preciso me aquecer – falava, enquanto observava as garotas dançando no palco central.

Big Mass foi até o balcão e preparou a bebida. Olhou para Suzan que estava no caixa e disse, quase que sussurrando.

-Isso vai dar merda.
-O quê Mass? O papai noel? Ele só quer tomar uma bebida, qual o problema? – Disse Suzan, enquanto tomava o copo das mãos de Mass – pode deixar que eu mesma vou servi-lo!
Suzan, pegou o drink, e se dirigiu para a mesa onde estava o velho noel.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...