terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Contos Sujos - Confusão - Parte 1


Tony saiu da usina mais uma vez com um único pensamento. Chegar em casa e tomar seu tradicional porre. Para ele, nada era mais normal do que se embebedar todos os dias em que as coisas no trabalho não saíam conforme o esperado.

E o dia não tinha sido fácil. O calor era forte, e fazia com que os fornos ficassem ainda mais quentes do que o normal. O trabalho era ainda mais cansativo, pois os “chacais”, como eram chamados os gerentes de área, não davam folga. Gritavam de minuto em minuto:

-vamos! mais rápido! Precisamos cumprir a meta, senão todos perdem o emprego!

O fogo ardia, e por vezes a brasa que queimava nos fornos chegava a saltar para perdo do local de onde Tony arremessava mais madeira para as caldeiras. Em alguns momentos, não existia mais onde socar a matéria-prima, mas os chacais insistiam. Tony bufava e continuava jogando lenha.

No fim do dia, completamente sujo, não teve dúvidas. Sua primeira parada seria no mercado do Alfred, para pegar as cervejas. Se no caminho até o apartamento encontrasse “Cat”, o traficante, não teria dúvidas, compraria um tablete e terminaria a noite completamente alucinado.

No centro da cidade, uma viatura corria em alta velocidade. O tenente da polícia Mold Metrox forçava o carro que rasgava as principais ruas. E era necessário. A fama da polícia em Big City estava cada vez pior. O tráfico de entorpecentes tomava conta da cidade. As armas não paravam de chegar.

O russo Jorg Markov ficava cada vez mais poderoso. Jhon Baker comandava o cassino e a prostituição, comprava policiais e juízes. Não havia parceiro de Baker que ficasse um dia na cadeia. Colocar a mão em um de seus capangas era como assinar um pedido para morrer.

Mas Mold Metrox sabia que se colocasse a mão em algum pequeno traficante da cidade, poderia, com um pouco de “técnicas policiais” fazé-lo incriminar Baker e Markov. E uma chamada anônima indicava que alguém estava vendendo tablets no centro, e em grande quantidade. O carro corria para chegar a tempo de poder pegar alguém, se que havia alguém.

continua...

Um comentário:

  1. Interessante... vou te seguir ok..

    só não entendi o Mengão dos seu marcados ahuahuahau

    enfim..
    esperando a Part2.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...