quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Contos Sujos - Convites - Parte 2


Se você não está acompanhando este conto, a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está manda bala na segunda!

Nunca havia colocado um smoking na vida. Por isso não economizou. Comprou um com corte especial. Vestiu-se e tomou um taxi para a festa. Do seu apartamento no centro, até a mansão, demoraria pouco mais de 30 minutos. Enquanto o carro atravessava Big City, manuseava o convite em suas mãos, ainda duvidoso da proposta:

-por que fui convidado para esta festa?

Quando o carro cruzou o portão da mansão, teve a noção exata do tamanho da casa. Era enorme. Quadras de tênis, piscinas e tudo que o dinheiro poderia comprar. Um grande pista de dança estava montada na áreaa externa. Por um momento, esqueceu-se do que lhe atormentava.

Ocarro parou. Desceu logo em frente ao portal principal. Vários seguranças recebiam os convidados e recolhiam os convites. Cat entregou o seu, e se dirigiu ao interior da casa.

Estava cheia. Muitos bebiam champagne fino. Outros se posicionavam nas mesas de jogos. Faltavam menos de 10 minutos para que um novo ano chegasse. Tentou se posicionar em algum lugar tranquilo, para poder ver os fogos. Com uma rápida olhada, viu uma varanda no fundo do salão, em que ainda não havia ninguém. Pegou seu copo e se dirigiu para lá.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...