sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Contos Sujos - Convites - Parte 3


Se você não está acompanhando este conto, as duas primeiras partes estão logo aqui em baixo. Se está, manda bala na última!

Não tardou para que os primeiros fogos chegassem ao céu. Depois de pouco tempo, um barulho ensurdecedor tomou conta do local, anunciando a zero hora.
Pensou em quanto aquele ano havia sido bom para os negócios, levantou o copo e fez um brinde a si mesmo, combinando com um forte berro.

Antes que terminasse o brinde, um lenço foi colocado em seu nariz com agressividade. Uma mão travou-lhe os movimentos. Outra parecia sufocar sua garganta. Seu raciocínio ficou lento. Não teve tempo de olhar para trás. Enquanto desmaiava, o copo de whisky se quebrava no chão, espalhando a bebida.

Acordou com a cabeça doendo. Não tinha noção de quanto tempo havia se passado. Dores por todo o corpo lhe aflingiam. Um de seus olhos estava inchado e praticamente não se abria. Sentia frio. Muito frio, parecia estar dentro de uma câmara frigorífica.
Quando conseguiu abrir um de seus olhos, viu uma mensagem escrita com algo que parecia ser sangue, na parede do local.

“Feliz ano novo. Esse tentar me passar a perna novamente, não será só frio que você irá sentir. Assinado Jhon Baker”

Cat descobriu da pior forma possível quem havia lhe convidado para a festa. Tomou uma decisão: nunca mais vestir um smoking em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...