sábado, 23 de janeiro de 2010

Cultura Suja-Parental Advisory


A matéria de hoje é pra quem gosta do gênero terror ou de filmes de zumbi, pra ser mais exato. Recentemente a Inglaterra produziu uma minissérie de 5 capítulos bem interessante, principalmente para os críticos de Big Brother.

A obra, chamada Dead Set, é ambientada na casa dos Brothers, e mostra a vida dos participantes e dos funcionários em meio a uma epidemia de zumbis. Adaptando a propaganda à uma chamada da Sessão da Tarde, ficaria melhor assim: “Você já tentou viver no meio de um monte de mortos-vivos?

A galerinha do Big Brother vai se meter em altas confusões pra se livrar desses malucos que já passaram dessa para uma melhor!”. Agora, voltando a falar sério, aí vai a recomendação pra quem gosta do gênero.


Quem quiser explorar ainda mais pode assistir aos clássicos do mestre George Romero, tais como “A Noite dos Mortos-Vivos”, e sua produção mais recente, “Terra dos Mortos”. Tem também o excelente “Madrugada dos Mortos”, de Zack Snyder (300, Watchmen).

O já consagrado diretor Danny Boyle (Trainspotting, Quem Quer Ser Um Milionário?) também deu sua contribuição em 2002 com o filme “O Extermínio”, um filme muito bom que compensou o fracasso merecido de seu projeto anterior, “A Praia”.


Não muito tempo atrás Will Smith estrelou “Eu Sou a Lenda”, uma tentativa bem-sucedida de revigorar o gênero, porém com o defeito que acompanha todos os filmes de Will, que é um evidente toque comercial. Depois desse falatório você tem muita coisa pra ver. Que tal começar assistindo ao fracasso (fictício, infelizmente) de um reality show?

Lilly Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...