terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Contos Sujos - A Primeira Visão ao Acordar - Parte 1


É quando se abre os olhos e assim se vê a primeira imagem do dia, ainda desfocada, que se nota em que estado você se encontra, em que quarto você se encontra, em que encrenca você encontra. É um impacto, uma confusão sem tamanho, é a memória do dia anterior tentando voltar, os sonhos tentando sair, e as novas informações se acumulando. A velocidade disso tudo vai depender de fatores como 'a quantidade de bebida ingerida nas últimas 24 horas', 'a quantidade de sono nas últimas 48 horas' e a 'a quantidade de[POF! ...] ...

Eis o que está passando pelo meu cérebro agora. Estou num quarto desconhecido, com um corpo morto e desconhecido e ensanguentado ao meu lado e com um russo enorme e desconhecido na porta. Estou certo que logo vou ser lembrado por este mesmo desconhecido sobre o que está ocorrendo. Ou isso, ou pelo menos vamos ter um papo saudável, daqueles cara e punho, punho e rins ou o que vier primeiro. Pelo olhar dele acho que será palma da mãe em garra e pescoço, mas posso estar enganado.

Tentando evitar esta situação constrangedora reuno todas as poucas forças que meu corpo já consegue administrar e me jogo para o lado, caindo ao chão e percebendo que não estou tão mal assim, mas já estive, reconheceria este vômito em qualquer lugar e então suponho que devo ter seguido o meu padrão e bebido bastante whisky com água na noite passada, mas já tinha me despedido dele aqui mesmo no quarto.

Sem tempo para pensar mais neste assunto fascinante, olho para a porta e não vejo nada. Olho para o outro lado e novamente não vejo nada, só que agora é de uma forma diferente. Nosso papo foi punho e lateral do olho direito mesmo. Não vi nada pois antes mesmo de racionalizar o que acontecia, já estava desacordado no ombro do brutamontes. Se ele tivesse senso de humor poderia estar repetindo dentro da cabeça 'aproveite a viagem, seu filho da puta'.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...