sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Contos Sujos - Loser - Parte 2


Se você não está acompanhando este conto, a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está manda bala na segunda:

A rotina de Benny foi a mesma. Chegou a escola, passou rapidamente no banheiro, e descarregou o que trouxe de casa. Arrumou-se e apressou-se para chegar a tempo de pegar o início da aula. Enquanto caminhava pelo corredor, algo que lhe chamou a atenção. Um grande tumulto acontecia em alguma das salas. Continou caminhando sem se dar conta que a gritaria vinha de sua sala.

Ao se aproximar, Benny percebeu que todos estavam rindo e rindo de algo, que a princípio não conseguiu descobrir o que era. Abriu a porta, e entrou caminhando diretamente para sua cadeira. Enquanto andava notou que as risadas aumentavam. Parecia que o motivo da piada era ele. Alguns apontavam, outros faziam gestos obscenos, e outros apenas olhavam com cara de reprovação. Benny parou por um momento e pensou:

-o que que está acontecendo?

Quando olhou para o fundo da sala, viu Troy, sentado e olhando diretamente para ele, com sarcasmo estampado nos olhos. O garoto fez um movimento leve e calculado, apontando para o quadro negro da escola.

Benny se virou lentamente. Sentiu que aquele movimento parecia ter durado muito mais tempo do que realmente fora necessário para fazê-lo.Quando virou-se totalmente, viu, escrito em letras garrafais, que o motivo da piada era ele.

“Benny é virgem e toca bronha para a Sr. Lousrrouse”

Por um instante não soube o que fazer.Tinha certeza que fora Troy que havia escrito aquilo no quadro. A vontade que teve foi de ir ao fundo da sala e acabar com ele. Porém, o que tinha que fazer naquele momento estava claro. Apagar aquela frase, antes que a Sra Lousrrouse chegasse a sala.

E foi isso que fez. Foi até o quadro, pegou o apagador, e começou rapidamente a dar cabo da frase. Enquanto as letras iam sumindo do quadro, as risadas aumentavam ainda mais. Quando chegou ao fim, Troy já estava posicionado ao seu lado, observando seus movimentos. Os dois trocaram olhares fulminantes, mas foi Troy que iniciou o diálogo:

-ainda não acabou
-não enche - Benny olhou com fúria, segurando-se para não fazer uma besteira

Troy sorriu maliciosamente. Já tinha conseguido o que queria. Benny estava completamente fora de si. Era questão de tempo para que Benny sentisse o peso de suas mãos.

Continua...

*pedimos desculpas aos Leitores dos Sujos, mas por ordem técnica não foi possível postar a segunda parte ontem. O término deste conto será postado logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...