terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Contos Sujos - 5 minutos ou mais - Parte 1


Havia pouco mais de duas semanas que Judy e Zak estavam saindo. Judy sempre fora o objeto de desejo de 9 entre 10 caras da área central de Big City. Todos a conheciam, ou melhor sabiam quem ela era. Suas mini saias curtíssimas deixavam as pernas grossas e malhadas expostas, simplesmente pela vontade de ver machos babando por todos os lados.

O colo estava sempre exposto, e os seios, brancos como leite, brilhavam com a luz do sol que refletia. O brilho era ainda mais intenso por conta da última plástica, que os deixou ainda mais cheios e empinados. Os cabelos ruivos davam o toque de sedução final, brindado com seus 21 anos, que se traduziam em um rosto clássico de ninfeta escolar.

Apesar de cultivar hábitos finos, a garota tinha vocação para chamar a atenção, e fazia questão. Nutria algum tipo de sentimento especial a cantadas baratas, principalmente aquelas que extrapolavam o pudor babaca. Outra paixão era a noite. Pelo menos três vezes por semana era possível encontra-lá dançando em alguma espelunca do centro, bebendo, fumando e as vezes aprontando algo ainda mais sagaz.

Zak saiu de casa sem esperar muita coisa. Havia tempo que em sua intensa procura, não encontrara nada que o deixasse satisfeito. Drogas, alcóol ou mulheres. As coisas perdiam o sentido gradativamente.

Passava longe de ser bonito. Muito pelo contrário. As noitadas intensas o deixavam sempre com uma cara de acabado. O topete caía pela testa, cada vez mais ralo. Mas ainda sim era capaz de manter seu charme, escondido atrás de uma confiança invejável. Como costumava falar, “bastavam cinco minutos para que qualquer porta se abrisse para ele”.

O destino da noite já estava traçado. Iria passar em qualquer bodega no caminho e comprar gim e tônica.Talvez rum. levaria também cigarros, de filtro vermelho. Tocaria o carro para o centro de Big City. Lá teria duas escolhas: a Dramini, boate tecno house de clubers e pseudo cults da cidade ou o Latin, um clube de dança recém inaugurado. Desta vez, iria no seu cadillac 75.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...