quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Contos Sujos - Filme na TV


Se você não está acompanhando este conto, a primeira parte está aqui em baixo. Se está, manda bala na segunda:

DeLarge resolveu então verificar se seu pai estava na cama. Andando como um felino, chegou até o quarto dos pais, e a porta estava entreaberta. Deu um empurrãozinho, e assim pôde confirmar que ele estava fora da cama, ou, pra ser mais exato, na cama da empregada. Brian sentiu, mais uma vez, uma mistura de pânico com surpresa.

Logo, depois sentiu uma revolta indiscritível e desejo de condenar seu pai à vergonha de ser apanhado em flagra. Então, num impulso, acordou sua mãe, Monica Manson.

- Mãe... Mãe... acorda.... tem alguém transando com a Mathilde, e acho que é o meu pai.

- Você está louco, menino? Ele deve estar no banheiro. – disse Monica

- Não, mãe, eu tenho certeza que era um homem com ela. E que homem está aqui em casa agora, além do meu pai e eu?

- Ai, meu Deus, só você mesmo pra ter essas paranóias. Vamos lá ver o que é isso, mas já vou avisando que se houver algum constrangimento vai ter...


Os dois saíram do quarto, em direção ao fundo da casa, mais precisamente ao quarto de Mathilde. Vincent de fato estava no banheiro, como a mãe supôs. Estava no banheiro de Brian, completamente nu, passando as páginas de uma Hustler que encontrou em cima da cama do filho.

Estava admirando uma parte da revista em que tinha uma mulher nórdica, de cabelos longos e loiros, e seios fartos.

Vincent sonhava acordado com a bela nórdica da revista, e de repente ouviu gritos femininos. Imediatamente pensou que havia um ladrão na casa, e saiu do banheiro suando frio, e é claro sem se preocupar com o fato de estar sem roupa.

O que aconteceu foi que realmente Monica acreditou no que Brian havia dito, após também ter ouvido os gemidos. E, aparentemente, abriu a porta disposta a flagrar o marido.

Porém, ao entrar deu de cara com a empregada deitada na cama, também completamente nua, assistindo ao mesmo canal que Brian assistia, porém com o volume bem mais alto. Como já era de se esperar, ambas as mulheres começaram a gritar, envergonhadas. Brian não falou nada, e nem queria. Apenas queria olhar Mathilde nua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...