quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Contos Sujos - Loser - Parte 1


Não era fácil para Benny acordar todos os dias. A rotina começava cedo, no ônibus da escola secundarista. Normalmente ele ia em pé, mesmo com lugares sobrando. Ninguém queria se sentar com um “loser”. Como em qualquer outra cidade, em Big City, quando se é um adolescente, ou você está do lado dos que se dão bem, ou sofre com bulling constante.

Benny não era exatamente nerd. Sua aparência em nada lembrava a dos clássicos do cinema. Apesar de ter até algum talento para esporte, pouco praticava. Se dava bem em praticamente tudo dentro da escola. Era discreto, até o dia que sofreu o primeiro ataque.

Troy Mcartur e sua turma eram respeitados. Ou melhor, temidos. Tinham criado o hábito de surrar todos aqueles que simplesmente merecessem. E o critério de escolha costumava ser aleatório, mas sempre começava com uma provocação. A preparação ia até o ponto em que a vítima não conseguia mais conter a fúria. A impressão que ficava para os que não conheciam Troy, era que sempre o agressor não tinha provocado a situação.

Porém, Troy tinha outros planos para Benny.

Era inegável que a senhorita Anne Lousrrouse não parecia uma professora. O traje para as aulas era formal, típico, mas não era capaz de esconder as formas da mulher. Não havia como precisar sua idade.

Seus lábios bem torneados, e o corpo recheado de fartas curvas, faziam com que a morena fosse a professora mais desejada entre os alunos. Enquanto ela estava dentro da sala de aula, mantinha uma postura rígida, talvez a mais rigorosa dentre todos os professores. Porém, o boato que corria é que ela frequentemente era vista no centro de BC, especialmente no Sanders.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...