quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Contos Sujos - A Primeira Visão ao Acordar - Parte 2


Se você não está acompanhando este conto, a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está, manda bala na segunda!

Acordo não sei quantas horas depois. Vou te atualizar da minha situação. Sala meio escura, cheiros desagradáveis, três russos enormes me encarando, uma mesa com uma garrafa de vodka no centro, três copos de bebida sujos em volta da garrafa. a primeira coisa que penso é que os escrotos não vão nem me oferecer uma bebida.

Notam que estou acordado. Falam algo entre si, dois deles saem da sala, o outro pega um papo branco e usa para limpar a nuca e a testa, depois joga na mesa, serve duas doses de vodka, uma delas vai garganta abaixo e a outra vai direto para a minha cara.

- Temos algo para conversar; ele diz; Quem é você e o que você estava fazendo com a minha mulher?

Espera, então isso é apenas um caso de traição? Eu comi a mulher deste russo maldito? Não é um daqueles casos em que você vai para um puteiro, pega uma puta, trepa com ela, ela aparece morta e depois a culpa é tua. Não estou na mão da máfia?

- Ela era a minha puta mais rentável e nestes anos de casamento só vendeu o rabo para clientes que notava ser vip. Eu não precisava nem intermediar, deixava tudo nas mãos dela que a moça era inteligente. E agora ela aparece morta. Quem diabos é você e o que caralhos estava fazendo com a porra da minha mulher?

Ótimo, são ambos os casos em um só. Pelo perceptível tamanho enorme das veias que estão saltadas em seu pescoço acho bom eu pensar em algo de uma vez, mas antes...

- Pode me oferecer primeiro uma bebida?

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...