quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Contos Sujos-Tesão Reprimido-Parte 2


Para quem está acompanhando mais este conto sujo, aqui está a segunda parte. Manda bala. Para que não está acompanhando, a primeira parte está logo aqui em baixo.

Quando Marc Renoaux tocou o salão do Sanders, não sentiu um bom presentimento. A casa estava cheia de mais. O único lugar onde era possível ficar era encostado no balcão. E foi o que Marc fez. Reconstou-se no balcão e pediu um drink. O garçon foi ágil e rapidamente a bola de fogo dentro do copo já descia pela garganta.

O calor esquentou o corpo de Marc. Ele sempre desconfiara que naqueles drinks, alguma substância era adicionada para deixar cada cliente pegando fogo. Quando chegou a metade do copo, percebeu que já estava um pouco alterado.

Junto com a ligeira sensação de embriaguez, outro fator alterou seus sentidos. Ao se virar para o centro do bar, onde as dançarinas faziam as perfomances, viu a figura que se preparava para iniciar o show. Era impossível não reconhecer aquele olhar, nem aquele rebolado. Trajando uma farda policial, e com um blues de Buddy Guy ao fundo, Suzan começava seu show descendo e subindo pelo mastro no meio do palco.

Suas pernas se abriam, e se fechavam em um movimento desordenado, e incrivelmente sexy. As contrações em sua bariga e em suas pernas alertavam os espectadores para o que viria por aí. A curta saia deixava quase tudo a mostra. Em um movimento rápido, Suzan cruzara toda a pista, indo de encontro a platéia, rasgando a parte de cima da farda. Seus fartos seios agora estavam nus e perfeitamente delineados.

Com outro rápido movimento, ela atinge uma das bordas do palco enquanto lentamente desfaz o laço de sua saia. O rebolado continua em um ritmo regular e incessante, enquanto a peça cai despretensiosamente. O público em êxtase clama por mais. E Suzan provoca. Faz que tira a calcinha, e nada. Vai até chão, e nada. Até que com um salto ela atinge o palco principal, acima da plateia.

Com um único movimento, sua última peça de roupa desce chegando ao chão dividida em duas partes. Hipnotizado pela cena, Marc não conseguiu desviar seu olhar da mulher. E quase que por acaso, seus olhares se cruzaram no momento em que a mulher finalizara a apresentação. Estranhamente, Suzan também continou olhando Marc, enquanto realizava os últimos movimento em cima do palco. Ambos ainda se encontraríam esta noite.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...