quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Contos Sujos-Bronha Caseira-Parte 2


Se você não está acompanhando, a primeira parte deste conto estáaqui em baixo. Se está, manda bala na segunda!

A diferença na distância do trajeto dos dois fazia com que eles praticamente chegassem juntos em casa. Apesar de Frank e Mariem morarem na mesma rua, e nos mesmos prédios há alguns anos, eles não se conheciam. Ou pelo menos era nisso que Frank acreditava. Não foi diferente neste dia. Já com a noite caindo em Big City, Frank saltou no ponto quase em frente ao seu prédio.

Deu passadas largas e subiu apressado. Conferiu rapidamente se tinha alguma correspondência em seu nome. Como de costume, não havia nada. Entrou, jogou o material da faculdade na poltrona da sala e foi ao banheiro, tomar uma rápida chuveirada. Estava tenso, pois sabia que tinha pouco tempo. Enquanto terminava de se enxugar, Mariem já subia as escadas de seu prédio.

Os sapatos lhe incomodavam. Chegou ao seu andar e abriu a porta, e com um movimento de cada perna, tirou os sapatos. Colocou uma música para tocar. Enquanto deslizava em direção ao seu quarto, estourava uma cerveja. Sua caminhada era quase que uma dança. Ao chegar no quarto, desabotoou a blusa, botão por botão. Mãos leves. Movimentos calculados. A peça já estava no chão.

A saia, era típica de secretária, e com apenas um gesto o zíper desceu até o talo. Seu corpo ia de um lado ao outro, enquanto sua roupa chegava ao chão. A cerveja já caminhava para o fim, enquanto Mariem continuava a dançar. Na janela do prédio de cima, Frank acompanhava tudo. Chegou a tempo de ver a saia descendo, e ao mesmo tempo jogou suas calças no chão. As curvas de Mariem já faziam parte do dia dele. Odiava sábados e domingos em que ela não trabalhava.

Enfiou a mão em sua cueca, e sentiu seu pênis se encher de sangue. O movimento começou lento, aumentando a intensidade de acordo com o movimento do corpo da mulher. Pra lá, pra cá. Ele acompanhava.Para cima, para baixo, ele ia junto. Ali, onde estava, esparava que a escuridão da noite que já havia caído na cidade fosse sua maior amiga.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...