quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Contos Sujos-Império Genital-Parte 3


Se você está acompanhando, segue a última parte de mais um conto sujo. Se não está, as outras duas partes estão aqui em baixo. Manda bala!

Tony engoliu a saliva com dificuldade. A respiração ficou ofegante. Era real demais para ser mentira. Lá em baixo, no grande pátio que se extendia até onde o olhar não mais poderia chegar, o povo gritava:

-viva o imperador! Ele irá nos salvar! Salve o imperador!

Tony pensou em algo para dizer. Resolveu entrar na brincadeira. Caminhou até o peitoril da sacada, levantando uma das mãos para o alto. Tentou começar o discurso:

-povo de Vaginium, eu, o imperador, não deixarei que nada...

Antes que terminasse a fala, um objeto voador parecendo uma flecha flamejante, passou voando por cima de sua cabeça, ardendo em fogo. Tony pensou:

-que porra é essa?

Quando olhou para a direção em que havia sido lançado, Tony percebeu que o objeto havia perfurado o peito de Álaro, o ministro. A esta altura ele já estava caído com todos ao seu redor. O imperador correu até o local para poder analisar a cena. Quando chegou teve uma nova surpresa. A flecha era um pênis voador, e estava cravado no corpo do ministro. Com as últimas forças, ele ainda disse a Tony:

-senhor, salve nosso país...

Logo após dizer, fechou os olhos, e sua respiração parou. Tony sentiu uma fúria tomar conta de si, levantou-se e gritou:

-quem esse Penetras acha que é?

Porém, ao virar-se, o príncipe Penetras já apontava um pênis voador flamejante para Tony. A dilexia temporal que o havia incomodado foi rapidamente suprimida pelo medo do que viria a acontecer. O olhar do príncipe revelava vingança. Penetras tomou a palavra:

-escravizarei seu país. Pegarei o Anel Anuslar. Mandarei você, imperador Tony, para as minas de Escrotal. E vingarei a morte de meu pai, morto por ti pelas costas a pauladas!

Tony só conseguiu dizer uma única palavra:

-fudeu.

O pênis foi disparado em direção ao tórax de Tony. Porém, antes que o fogo tocasse seu corpo, ele despertou em sua sala, com a garrafa de cerveja que estava tomando caída no meio da sala. O som estava mais alto do que o normal. Mesmo com a cabeça ainda rodando e latejando, e com o sono tomando-lhe todas as forças, ainda conseguiu pensar:

“amanhã Vaginium terá sua vingança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...