quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Contos Sujos-Império Genital-Parte 2


Se você não acompanhou a primeira parte, ela está aqui em baixo. Se acompanhou, manda bala na segunda!

Dormiu. Porém, seu sono foi interrompido por algo que parecia uma corneta imperial. Ainda sonolento, notou que alguém lhe cutucava pelas costas. O homem, trajando uma armadura cheia de adereços, o alertava para algo:

-senhor, o povo aguarda por sua palavra.

Tony não entendeu nada. E olhando para homem, perguntou:

-quem é você? E do que você está falando?

O homem, também sem entender, respondeu as perguntas sem pestanejar:

-senhor, sou Álaro Mandanium, ministro da Guerra do condado de Vaginium. A guerra se aproxima. Penetras, príncipe de Pirocar, disse que irá invadir nosso país. O povo está com medo, e espera pelo seu pronunciamento.

Tony ficou surpreso. Nunca tinha tido qualquer aptidão para política. Não tinha a menor idéia do que estava acontecendo. Perguntou:

-espera... você está me dizendo que eu sou imperador de um país, e que neste momento uma guerra se inicia entre países com nomes de genitais e que só eu posso impedir que essa merda acabe dando em uma merda ainda maior?

O servo respondeu.
-agora eu não estou entendendo senhor... ontem o senhor mesmo havia dito na reunião da assembléia, que com seu Anel Anuslar tudo seria resolvido, e que o senhor daria o melhor de si...

Antes que terminasse a frase, Tony o interrompeu irritado, levantando-se do trono em que estava instalado.

-mas que porra é essa? Anel Anuslar e Penetras é o cacete... eu só quero tomar a porra da minha cerveja!-explanou assustando o restante dos servos que estavam no grande salão.

O servo olhou a cena. E mesmo sem entender, percebeu que uma cortina a frente de onde estavam posicionados estava sendo suspensa. Ele olhou para Tony e disse em tom de seriedade:

-tenho que ir imperador. É hora do seu discurso.

Quando Tony olhou para frente, percebeu que estava em uma bancada, em um típico palácio imperial. Milhares de pessoas gritavam seu nome. Cornetas anunciavam que a fala agora era do imperador.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...