domingo, 25 de outubro de 2009

Sujos Factual - Teoria de Melhoramento da Merda



Vamos combinar o seguinte: se você não curte escatologia, pare de ler aqui. Se você não tem problema algum com isso, continue e se delicie.

Imagine todas as situações em que você é forçado a produzir algo que você não concorda, ou que tenha a mínima percepção que não vai dar certo. Trabalho, escola ou faculdade. E quando está pronto, você olha o produto e diz para si: "mas que bela bosta". E depois da cagada, os mentores que orientaram o processo de confecção ainda lhe propõe diversas alternativas para melhorar o dito cujo.

Aumente os tons de azul e verde. Embrulhe com papel celofane rosa. Pinte de verde limão. Escreva sobre Adorno, relacionando com o texto do Boninho que saiu esta semana. Procure alguma reportagem da Ana Maria Braga falando sobre como cozinhar um leitão havaiano, ou formate tudo em times 12, e imprima em papel vegetal sabor estrombelhete. E no fim de tudo isso você pensa. " Cara, isso ainda tá uma merda."

Agora um exercício de abstração. Não tente limitar sua criatividade, ok? Pense em uma trança de merda. Um peloto de bosta. Agora coloque um laçinho, desses de presente de natal. Embrulhe em um papel bonito. Coloque um cartão, e diga para todos os seus amigos que foi caríssimo.

Oresumo é o seguinte meu chapinha. Faça o cacete a quatro, mas continuará sendo merda. E todos os dias assinamos nosso nome em um monte de coisas desse naipe.

Um abraço e amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...