domingo, 4 de outubro de 2009

Negócios-Contos Sujos-Parte 3

Se voce não acompanhou a segunda parte ela está aqui em baixo. Se acompanhou manda bala na última desta história:

Enquanto virava-se, Jhon já tinha seu plano traçado. Seguiu pelo corredor da mesa da garota que o observava, fitando-a durante todo o trajeto. Ela o olhava vindo em sua direção, e seu olhar se transformara em desespero pois sabia que aquele homem vinha para a sua mesa. Corou-se rapidamente e a tensão tomara-lhe o corpo. O homem se aproximou da mesa e parou dirigindo-se a ela:

-oi! Faz tanto tempo que não nos vemos! Estava ali atrás conversando com um amigo e comentei que não a via tinha bastante tempo. Você não mudou nada.- a naturalidade de Baker convenceu até a garota. A Jovem Claudice, respondeu ainda atônita:

-é, é verdade que não nos vemos. Mas estou estudando fora. Tenho vindo pouco a cidade.
Baker respondeu colocando a mão dentro de seu fino paletó:

-Olhe, mudei o telefone da agência de empregos. Pegue o meu contato. Aquela vaga que você queria foi ocupada, mas já que você está estudando podemos verificar novas oportunidades.


Claudice pegou o cartão e guardou-o em sua bolsa. Baker se despediu da mesa, virou-se e seguiu em direção a rua. Ao sair do restaurante carregava um sorriso em seu rosto. Era leve. Dois dias depois seu telefone tocava no meio de seu almoço corrido. Ele atendeu com pressa, mas não conseguiu identificar o número. Perguntou curioso.
-Alô, quem fala? Aqui é Jhon Baker.

-Olá senhor Baker, aqui é Claudice. O senhor me entregou o seu cartão.

Claudice estava sozinha em casa naquela tarde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...