A expectativa na cidade é grande. O ano inteiro a festa é aguardada por todos. São três dias de folia intensa e diversão amplificada. Cool é colocar seu abadá e entrar na micareta uniformizado. Chique é cair na micareta com pose, entrar atrás do trio, e cantar junto com a loira baiana que a poeira vai levantar.
E se você é uma garotinha juvenil, saliente e sapeca, ainda leva uma chave de um bombado qualquer. E cada marmanjo faz as contas de quantas beliscou. Por que quanto mais beijocas você der, mais macho você será. A turma toda vai ao delírio. Uma prótese peniana de valor inigualável. E quando você chega em casa? Toca uma bronha para o chortinho que você e outros 200 camaradas traçou.
Mas não converse com nenhuma garota. Aplique logo uma chave, um mata leão, ou qualquer tipo de comunicação não verbal. Por que falar é coisa de nerd.
A vibe é boa pra quem curte. Mas nessa fiquei de fora. Quando a folia acaba, quem fica feliz sou eu.
Amanhã tem conto. Não percam.
Obrigada pelo comentário no meu blog. Visite mais vezes, se puder. O seu também é sensacional. Fiquei filosofando sozinha sobre o JF Folia e a vulgaridade generalizada que é lei lá! Abraços da Carol.
ResponderExcluir