Se você não acompanhou a primeira parte ela está aqui em baixo. Se acompanhou manda bala na segunda:
Começou a descaradamente encarar a garota, enquanto olhava seus balanços. A garota almoçava, até que um primeiro olhar se cruzou. Jhon não tirou os olhos, mas ela timidamidamente mudou a direção para os seus pais. Neste momento o russo chegara.
- Olá senhor Baker - disse Jorg enquanto se sentava.
-Como vai Jorg. Ouvi falar muito bem de você e de seus produtos-Jorg assentiu com a cabeça, e demonstrou satisfação com o comentário.
-a sim. Prezo pelos meus negócios senhor Baker. Mas enfim, vamos aos negócios. Meu carregamento chega amanhã. Quero saber quando acertaremos o combinado.
Enquanto escutava o russo, Baker olhava para a garota. Ela entrava no jogo e cada vez mais se insinuava. Os olhares era cada vez mais furtivos. O russo continuava calmamente.
-Pretendo receber o quanto antes, pois também tenho meus fornecedores senhor Baker-disse de forma rígida. Jhon ouviu com tranqüilidade enquanto continuava seu joguinho.
-Você vai receber amanhã mesmo-direcionando seu olhar para o russo-amanhã um de meus funcionários irá até seu banco e irá transferir a quantia para sua conta. Entrarei em contato assim que o depósito for efetuado. Pretendo fechar mais negócios com você. Não costumo trabalhar desta forma.
-Claro senhor Baker. Estamos acertados. O carregamento estará disponível amanhã à noite.
Baker voltou a responder olhando para a garota, que também o olhava agora de forma insinuante.
-ok Jorg. Quer almoçar?
-Claro, o que vai querer?-respondeu o russo cordialmente.
-Eu nada. Tenho que ir. Tenho que tratar de negócios. Não poderei almoçar hoje antes das quatro da tarde. Muitos compromissos meu caro.- falou rapidamente enquanto apertavam as mãos.
Jorg respondeu:
-claro. Qualquer problema com o pagamento ou com a entrega, aviso imediatamente.
-até.
-até, senhor Baker.
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário