sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Contos Sujos-Descanso Merecido-Parte 2


Se você leu a primeira parte, esta é a segunda. Manda bala! Senão leu, ela está aqui em baixo.

A vadia havia lhe largado com a desculpa que precisaria morar com a mãe para cuidar da saúde da velha. Desconfiou, mas preferiu ignorar o ciúme que lhe tomava o corpo, e principalmente as calças. Mas agora tinha o que precisava. Olhou o acompanhante de Megan. Examinou com frieza. Se fosse necessário, espancaria tranquilamente o infeliz. E seu plano já estava traçado. Rapidamente colocou-o em prática.

Pediu ao garçom que lhe trouxesse uma dose de conhaque. O pior da casa. Depois da primeira, vieram outras quatro doses, além de duas tequilas, três cubas grandes e uma gim tônica. Estava alterado, mas o suficiente para um bate papo “descontraído” com o casal. Levantou-se, apoiando em uma das cadeiras da frente. Parecia mais embriagado agora que estava de pé.

Caminhou com passos incertos, com o copo em uma das mãos. Enquanto seguia em direção a mesa do casal, os dois continuavam roçando e roçando. O homem lançava sua mão dentro da saia de Megan. Ela tinha espasmos. Sorria. Ameaçava montar no colo do homem. A raiva crescia em Jamie, depois de cada gemido da mulher. Passou a caminhar mais depressa, e chegou à mesa mais rápido do que imaginara. Em pouco tempo estava a frente dos dois vendo a cena. Não interrompeu.

Antes que os dois notassem, se sentou logo na cadeira a frente, cruzou os braços e colocou o copo suavemente na mesa.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...