sábado, 24 de outubro de 2009
Contos Sujos-Descanso Merecido-Parte 3
Se você está acompanhando, manda bala na terceira parte. Se não está, as outras duas estão logo aqui em baixo meu chapa!
Depois que acomodou-se na poltrona, Jamie deu um murro na mesa, chamando a atenção de todos no bar. O casal se assustou.
-Jamie! – disse Megan assustada.
-Oi... Megan – cada sílaba foi pronunciada lentamente – Vi você aqui, com isso aí. – referindo-se ao homem que a acompanhava. Seu olhar ia diretamente para a cara do sujeito.
Assustada com a cena, Megan continuou:
-Mas... o que, o que você está fazendo aqui Jamie?
Enquanto pensava na resposta, reparou que o homem também o olhava fixamente nos olhos:
-passei aqui para encher a minha cara, Megan... Meguinha. Sabe que eu queria que você voltasse lá para casa. Éramos tão felizes...
Jamie disse tudo com ironia e sarcasmo que só ele conseguia dissimular. Isso irritou Megan.
-Jamie, este é Ralf, meu namorado. Você não quer que o Ralf se irrite, não é?
-claro que não doçura. Eu só não sabia que sua mamãe era assim, tão, tão sensível... ela nem parece doente. Claro, ela está precisando é de uma depilação. E maquiagem...
Antes que terminasse,Ralf respondeu furioso:
-cala essa boca, senão...
Ralf não conseeguiu terminar. A mão de Jamie já havia lhe desfigurado o rosto. O soco fez com que Ralf caísse desmaiado no chão. Enquanto Megan socorria o homem, que se desfizera, Jamie caminhava em direção a saída do bar com sua maleta. Já era tarde, o calor ainda batia os 35ºC e amanhã ainda seria um longo dia.
Amanhã, vem novidade seus sujos. Aguardem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário