sábado, 17 de outubro de 2009

Contos sujos-O relógio-parte 2

Se você não leu a primeira parte, ela está aqui em baixo. Se leu, manda bala na segunda.

Não poderia pensar muito, pois o tempo estava contado. Caminhou com passos acelerados até o fim do bar. Haviam se passado algunssegundo preciosos. Enquanto caminhava colocou seu relógio para despertar 60 segundos antes da passagem do seu ônibus o que lhe dava exatos6 minutos de conversa com a mulher. Chegou ao balcão secundário onde a mulher estava sentadatomando seu gim tônica. Não fez firula. Começou a falar:

-não pude deixar de notar você aqui. O que me espanta é uma dama como você frequentar uma espelunca como essa. Se quiser podemos ir para outro lugar, onde possamos conversar melhor, e tomar alguma coisa decente.

A mulher apenas olhou para Marc, e continuou bebendo seu drink.

-Não quero parecer rude, de forma alguma, mas é que gostaria que você respondesse.

A mulher olhou novamente para Marc, agora com uma expressão de desprezo e respondeu lentamente:

-eu não iria com você a lugar nenhum. E se não está satisfeito aqui, vá embora.

A acidez da resposta era o que Marc queria escutar. Agora ele estava apto a fakar o quebem entendesse. Ele ainda tinha 4 minutos e 35 segundos.

-aposto que se eu ficasse aqui fazendo cena a noite inteira pra você, fazendo caras, e dissimulando com uma bebida vagabunda, seu rabo terminaria na minha cama. Mas esse é exatamente o tipo de coisa que eu não estou disposto a fazer.
A mulher respondeu com o mesmo tom de irritação:

-Ei, quem você ta achando que é? Acha mesmo que vai chegar aqui, e em cinco minutos vai comer quem você quiser? Vai se fuder seu canalha.

-não são 5 minutos. Faço em 4 minutos e 2 segundos.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...