sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Contos sujos-O relógio-parte 1

A chuva caía forte, mas o calor ainda era intenso. Na cidade, as sete da noite de um dia de verão, o tempo é caótico. Por isso, Marc Benoaux estava impaciente no ponto de ônibus. Conhecido como “o francês”, Marc havia acabado de sair do escritório no centro. Estava suando, mas em 10 minutos seu ônibus passaria em direção ao subúrbio. Havia tempo para uma cerveja.

Atravessou a rua e encontrou um bar aberto. Eram quase 10 da noite. O serviço no escritório aumentara, e a cada dia ele saía mais tarde. Já não aguentava mais aquilo. A cerveja seria apenas a mais justa das recompensas.
Quando cruzou a porta, Marc rapidamente foi em direção ao balcão principal. Sua aparência distinta dos demais frequentadores do bar chamou a atençãode todos. Marc se dirigiu ao atendente.

-boa noite. Quero uma cerveja preta. Estou com pressa. Então já vou acertar de uma vez.

-ok. Vou pegar sua cerveja.

Dois minutos haviam se passado entre o primeiro gole e o pagamento da birita, Depois que terminou a primeira golada. Marc examinou o bar. Ao fundo, uma morena vistosa conversava com o garçom. O vestido vermelho colante e curto revelava fartas coxas. O cabelo escorria pelo busto de forma suave, dando ainda mais forma,chegando ao decote que deixava a mostra o colo, com seios perfeitamente torneados.

A frieza com que suas curvas pareciam ter sido feitas era assustadora. E ao mesmo tempo espetacular. Marc examinou seu relógio. Tinha exatamente 6 minutos e 47 segundos para conversar com aquela mulher e não parecer ser o mais perfeitos dos pilantras.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...