quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Contos Sujos - A Primeira Visão ao Acordar - Parte 3


Se você não está acompanhando este conto, as duas primeiras partes estão aqui em baixo. Se está, manda bala na última:

Acho que ele não gostou da minha pergunta. Acho que vou ter novamente um papo com o punho dele. Eu não, meu estômago, e vejam só, acho que o resto do jantar de ontem resolveu aparecer para contar a sua história também. Agora o pano branco serve para limpar o vômito que caiu no braço no alemão. Ele se acalma e pergunta novamente 'Quem é você e o que estava fazendo com a porra da minha mulher?', e eu novamente não sei o que responder.

Quando o clima estava voltando a ficar pesado, a porta se abre e entra uma mulher lindíssima, e pouco a pouco minha memória começa a voltar, e espere, esta é a mulher de ontem! Parece que o espanto não é só meu, o russo está com uma cara de espanto igual ou até maior que a minha.

Então começa um diálogo daqueles que um bom roteirista de cinema ficaria espantado e querendo escrever para um de seus filmes, mas como minha memória não é das melhores, vou resumir o que ocorreu.

Eu fui sim para a cama com uma mulher ontem a noite, sendo que não tive nada a ver com a morta da mesma. Ao que parece, enquanto eu dormia ela passou horas e horas cheirando cocaína e teve uma overdose ao meu lado.

Como estavamos em um motel bacana, o barulho que ela fez tentando se levantar e respirar não foi o suficiente para me acordar da bebedeira, mas chamou a atenção dos hóspedes do quarto ao lado que telefonaram para a portaria. O porteiro também achou que aquela mulher era a esposa do cafetão russo que vocês já conhecem, pois ela normalmente ia naquele mesmo hotel com seus clientes. O porteiro telefonou para o russo, que chegou ali furioso.

Agora vem a parte estranha da história, ninguém sabia que a Sr. Puta Russa tinha uma irmã gêmea, nem ela mesma. Esta 'irmã caçula por alguns segundos' tinha descoberto do caso de separção na maternidade e estava na cidade em busca da irmã. Lembrei que conheci ela num bar e bebemos tanto que fomos parar numa cama de hotel.

O caso é que eu nem acabei conseguindo comer ela de tão bêbado que eu estava, é mole? Já fiz muita safadeza por aí, mas quase que me dou mal por alguém que eu nem pude fuder antes deste alguém me fuder. Agora tudo acertado estou escrevendo isso na mesa de um bar enquanto o russo não volta do banheiro. A história foi tão irônica que todos cairam na risada e fui convidado a beber umas doses de vodka depois que me soltaram.

Estou aqui, tomando o melhor suco de batata que se pode encontrar nesta cidade e procurando a melhor sarna para me coçar que eu possa encontrar esta noite. Tem uma ruiva no balcão que não para de me olhar, acho que será a minha próxima tentativa de arrumar encrenca...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...