quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Contos Sujos-O guarda-chuva-Parte 1

O dia não começou fácil.Logo quando Marc abriu a janela de seu quarto, a chuva caía forte lá fora. Um dia inteiro de trabalho pela frente, em baixo deste temporal. Arrumou-se rápido, apesar da hora ainda não ultrapassar as 8:30 da manhã. Enquanto se vestia, ferveu a água, e abriu um pacote de biscoitos. Estavam suculentos. O chá já estava fervendo, e os biscoitos indo para o prato. Lembrou-se de olhar a agenda para rever os compromissos do dia. Reunião às 14:00hs. Pensou rapidamente na cena e concluiu:

-o que saco, vai tomar no cu. Não aguento mais essa porra.

Marc odiava pessoas. Não tinha a menor simpatia por gente. Incomodava o hábito de pensarem tanto, de cogitar tanto, de planejarem tanto. Tinha o cuidado de manter se afastado de todos e de tudo. Odiava as mulheres comprando nos supermercados, nos shopping centers, nas boutiques caríssimas, esbanjando a porcaria do dinheiro.

Odiava os babacas que utilizavam próteses penianas luxuosíssimas como carros da moda, roupas com a porra da marca de luxo e aquele telefone multifuncional avançado. Tudo para impressionar as “gatinhas”. Não conseguia manter qualquer tipo de dálogo com as pessoas sem que fosse afetado por qualquer um destes pensamentos.

continua...

Um comentário:

  1. Sua narrativa não está ruim, mas acho melhor tomar cuidado com os palavrões. Não digo para não usá-los, mas para colocá-los no texto de forma mais natural. Assim está forçado.
    Outra coisa: tente postar um pedaço de texto mais conclusivo, mesmo que haja continuação.
    No mais, boa sorte. Tentarei acompanhar seus contos.
    Abraço!

    Obs.: se quiser ler meus contos, entra em caosneural.blogspot.com .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...