sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sujos Factual - Titia Dilma no Superpop!


Há algum tempo aqui na coluna eu falei sobre o desespero que o PT tem passado para transferir o carisma do Presidente Lula para a Ministra da Casa da Civil, a candidata da base governista para suceder Lula.

Era de se esperar toda artimanha desmedida, mas confesso que não esperava nada tão patético quanto ao episódio de ontem à noite em horário nobre.

Eu na sintomática troca de canais que a TV brasileira causa em qualquer um acabei encontrando a carranca da ministra Dilma na RedeTV.


Acompanhada de Luciana Gimenez, Dilma se esforçava em demonstrar o lado de dona de casa, mãe de família, mulher e futura avó. E mais uma vez em vão.

Tentou fazer uma omelete à mexicana, mas nem de untar a frigideira ela se lembrou, resultado: parecia um ovo mexido que faço as pressas na falta de algo mais prático.


Dilma ainda quis se mostrar seu lado mulher brasileira, declarando que não resiste a um batuque, mas felizmente, não houve o convite para que ela desfilasse a graça de seu samba no palco, imagino que seria digno de um vômito da quase omelete.

Entrevista fraca teve no ponto chave a felicidade em ser vovó, de política pouco se falou, quem sabe ela não deixe a disputa pra cuidar do netinho, acho que seria uma vitória do Brasil.


Nada contra mulheres no poder, mas acho que quem aceita ter sua imagem tão manipulada pela disputa eleitoral, seja homem ou mulher, não merece o menor respeito dos eleitores.

João Ninguém

Um comentário:

  1. não pude deixar de comentar a cara de desprezo da Luciana Gimenez, na segunda foto, observando a pseudo-omelete da Dilma haheuahea
    E a cara da Dilma de "é cada coisa que sou obrigada a fazer...", na mesma foto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...