quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Contos Sujos-Mudanças-parte 2


Se você não está acompanhando este conto a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está, manda bala na segunda!

Tosh falou com raiva, tomado pela embriaguez da sequência de tequilas. O veterano sorriu, e já abraçando o calouro, propôs o que era inimaginável:

-fique calmo, meu caro. Seremos generosos. Temos disponíveis 10 garotas e como você e seu amigo ali sobraram, deixaremos que cada um de vocês escolha duas. Queremos ver uma surra hoje...

Tosh pareceu não acreditar na proposta. Mas sua cara de espanto ficou rosada quando dez garotas, apenas de calçinha e sutiã entraram na sala, dançando sensualmente. O veterano continuou sua fala, passando pela fila de mulheres e apresentando cada uma das garotas:

-esta é Judy. Seios fartos e cintura pequena. Esta aqui é Lindsey. Olhe que rabo! E esta é Samantha, olhe o tamanho da boca dessa vadia...

Tosh já tinha feito suas escolhas. Queria seios e rabo farto, como num filme pornô. Estava cansado de apenas se garantir na bronha. Apontou para suas preferidas e disse com autoridade:

-quero Betty e Rannah

Betty era realmente gostosa. Sua boca tinha lábios fartos. Seus seios pareciam ter vida própria. Sua pele era branca e contrastava com seus lisos cabelos negros. Seus olhos verdes carregavam calor, e transmitiam algo que Tosh queria saber o que era. Já Rannah era grande.

A pornstar que Tosh queria. Negra, com rabo e seios fartos, cabelos longos e uma calcinha minúscula. Já não conseguia disfarçar seu tesão, quando duas cadeiras foram colocadas no centro da sala. O mesmo veterano tomou posição entre elas e iniciou um novo discurso:

-que os calouros tomem suas posições na sala. Como tradição, será este o laço que unirá veteranos e novatos. O silêncio em relação ao que aqui acontecer.

Tosh pareceu não entender, mas enquanto alguém lhe rancava as calças e outra pessoa tirava sua camisa compreendeu tudo. Se quisesse penetrar naquela noite, teria que ser feito ali. Talvez, senão tivesse bebido tanto, não toparia tal proposta.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...