quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Contos Sujos - Mudanças - Parte 3


Se você não está acompanhando este conto, as duas primeiras partes estão logo aqui em baixo. Se está, manda bala na última!

Depois de sentar-se em uma das cadeiras, tudo que aconteceu dentro da sala pareceu durar pouco mais que alguns minutos. Enquanto Rannah rancava a minúscula calçinha, rebolando freneticamente, Betty chupava Tosh da cabeça aos pés. Seu pênis, completamente ereto, penetrou Rannah de forma violenta.

O movimento foi rápido. Os seios de Betty ocupavam-se da face do estudante, indo de um lado para outro. Quase que sem perceber, as duas trocaram de posição e agora era Betty, que de frente para Tosh abria e fechava suas pernas com destreza. Completamente dominado, Tosh soltou 19 anos dentro de Betty, acompanhado de um susurro.

A garota envergou-se completamente, enquanto Rannah lhe apalpava as genitais. O cansaço abateu-se sobre Tosh. E a partir dali, não lembrou-se de mais de nada.

As semanas que se passaram foram de tormento. Risos tomavam corredores da universidade. Em todos os lugares, passou a ser apontado. Comentários surgiam e desapareciam com uma velocidade espantosa. Onde Tosh chegava, o principal assunto era o silêncio. Não demorou muito para que ele descobrisse o porquê de tudo aquilo.

-Senhor Tosh, o conselho da universidade convoca você para uma reunião imediatamente-recebeu a intimação em seu quarto.

Enquanto caminhava até a a sala tentou pensar no assunto tratado. Nem precisou cogitar muito. O conselho foi breve:

-o que significa isso senhor Tosh?

Na Tv, eram as imagens do trote. Havia sido filmado e nem percebera. Imediatamente entendeu o motivo de tantas doses de tequila. Tudo o que havia acontecido estava disponibilizado na internet. A universidade corria risco. Reputações estavam em jogo. Tanto a da instituição, quanto a dele. Não foi preciso pensar muito. Ele teria que sair dali. E o mais rápido possível.

A expectativa com a chegada do envelope era a maior possível. Quando abriu, e viu que seu pedido de visto havia sido negado, não soube o que fazer. Tinha programado sua fuga. Agora teria que encarar seu passado. Encarar as sombras e o pânico que a sua vida havia se tornado. Por pior que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...