quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Contos Sujos-Mudanças-Parte1


Quando Tosh pegou o envelope e abriu, a surpresa foi inevitável. Havia programado quase tudo para sua fuga de Big City. Nos últimos dois anos vivia sendo perseguido. Por todas as ruas vultos o observavam. Pessoas o olhavam desconfiado. A sombra e a escuridão da noite da cidade há muito tempo haviam se tornado suas únicas amigas.

Durante todo o ano que passou, Tosh havia sido torturado psicologicamente. Suas constantes frustrações faziam com que a perseguição sombria de cada dia piorasse.

Tinha boas perspectivas. Começou cursando finanças em Limarick, principal universidade de BC, sem qualquer ajuda de seus pais. Logo cedo, mandou uma carta para a universidade com suas notas no colégio secundário. Era um gênio.

Logo a Limarick lhe chamou, dando-lhe uma bolsa integral de estudos. Enquanto seus pais brigavam durante semanas seguidas, saiu sem deixar vestígios e esqueceu-se de sua vida passada. Logo foi morar no alojamento com outros quinze garotos de todas as partes do país. Ali, além de estudar conheceu todo tipo de bebidas, mulheres e entorpecentes.

Logo na primeira semana, no batismo dos calouros, tomou seu primeiro porre e foi iniciado em uma festa na casa de um veterano. Depois da tradicional sabatinada nos novos estudantes, era obrigação das veteranas iniciarem os novatos. Mas era preciso vencer as oito rodadas tequila antes de conseguir trepar.

Dezenove anos de tesão reprimido não era para qualquer um. Nem para qualquer tequila de beira de estrada. Tosh foi vencendo uma-a-uma as doses. Claro que a embriaguez lhe tomava quase que a totalidade de seu corpo. Porém, só a possibilidade de penetrar qualquer uma daquelas garotas era o suficiente para manter ele e seu instrumento em estado de alerta.

Ao final das última dose, Tosh se manteve em pé. Um dos veteranos se aproximou, e ao pé do ouvido lhe disse:

-você se deu bem calouro... só sobraram, você e aquele outro ali. Por isso seremos justos...-o veterano olhou obliquamente para Tosh.
-trato é trato. Quero minha buceta...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...