domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sujos Factual - Organização


Para melhorar a organização do blog, apresentamos cada colunista e seus respectivos dias de publicação. Assim fica fácil, para você leitor, acompanhar o blog e distinguir quem é quem:


Cultura Suja
Lilly Zowie
Comanda a coluna todos os sábados. Música, hábitos, cinema artes em geral se encontram aqui com sagacidade e rapidez, no típico papo cabeça aberta. Prepare-se para se sentir instigado.

Dia:sábado
Contato: lillyzowie@gmail.com


Imagem Aqui
Jota de Oliveira
Todos os domingos a pintura do fato, o aprofundamento e a análise da notícia estão na Imagem Aqui. Sente-se e prepare-se para ter seus sentidos e suas concepções alteradas drasticamente.

Dia:domingo


Culto e Grosso
Ismael 'Fly' Al. Schonhorst
A tempestade interior extravasada ao ponto máximo sem limitações, perturbando ainda mais a sua mente e o seu dia. Mas no fim, uma boa dose de reflexão para desintoxicar sua alma.

Dia: segunda-feira


Música Suja
Carlos Carvalho
A análise sociológica da música aprofundada ao extremo. Notas e acordes transformados em instrumentos ideológicos. Um papo cabeã, com funk e blues se misturando em um som caótico, mas ao mesmo tempo singular.

Dia: terça feira


Contos Sujos
Marc Balender
Pequenos desvios de caráter e personagens que exalam lealdade canina. Ações duvidosas, com consequências desastrosas. Heróis sem qualquer pudor. Viciados, bêbados e malucos. Todos se encontram em Big City.

Dias:quartas e quintas


Sujos Factual
João Ninguém
Uma mesa de debate aberto da política e dos políticos de nosso país, mediadas com o tom sujo do blog. O acompanhamento de um ano decisivo para nosso país, com um jeit diferente e independente.
Dia: sexta-feira

O blog segue aberto para a adesão de novos colunistas. Eventualmente, colunas extras poderão aparecer. Ainda na ressaca do carnaval, o blog apresentará seu novo twitter, e seu e-mail para contato.

Expediente Sujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...