quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Música Suja - BONOBO


Como já dito em colunas anteriores, o objetivo aqui não é fazer uma crítica musical consistente. Não tenho capacitação para isso, e nem me arriscaria a tal tarefa.

O que esta coluna pretende é indicar alguns sons que estão perdidos aí neste mundão da internet, e que no meio de buscas e pesquisas acabam aparecendo.

O que apresento hoje é BONOBO. O nome é derivado de um tipo de chimpanzé originário da África, e que vive especialmente em regiões do Congo. Porém, o grupo musical tem um europeu a frente, o DJ britânico Simon Green. Muitas das músicas estão ligadas a natureza, sejam no nome ou na forma orgânica como são construídas, e parecem realmente captadas ao ar livre.

O som é bem viajante, como vocês podem perceber. Mas é ótimo para fazer com que as idéias circulem melhor. Para quem está querendo tomar uma decisão importante vale curtir um pouco (não tenho o costume de escrever na primeira pessoa, mas eu me encaixo aqui). Incidental, calmo e bem bacana.

Days to Come


Terrapin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...