sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contos Sujos - O Jardim dos Sonhos - Parte 3


Se você não está acompanhando este conto, as duas primeiras partes estão logo aqui em baixo. Se está, manda bala na terceira!

O mendigo estudou a proposta e a pessoa que lhe pedia. Ele parecia desesperado. Japhy sabia que sensação era aquela. Mas foi duro:

-sabe onde está entrando, cara? A incerteza é um grande sonho pra mim, pena que não posso sonhá-lo.

Billy respondeu:

-quero a verdade. Nada além da verdade. Já vivi o suficiente e não tenho mais a intenção de viver essa porcaria de vida, se meu sonho não estiver crescendo. Me leve até lá, até a porta. Você não precisa entrar.
-eu nem poderia. Meu coração se tornou ruim. Seria impedido de entrar. Mas te levo até onde posso te guiar.

Os dois entraram no carro. O silêncio foi o único diálogo que tiveram durante pelo menos os primeiros 20 minutos em que o carro rodou rápido pelas ruas em direção a saída de Big City.

O tempo parecia estar mudando rapidamente. Um vento forte começava a soprar das planícies fora da cidade, e nuvens negras se aproximavam. Um cheiro de chuva forte começava a dominar lentamente o ar. A noite seria longa.

Este conto continua na semana que vem a partir de quarta feira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...