segunda-feira, 31 de maio de 2010

Culto e Grosso-Eu estou errado tanto quanto você!



Notei que estou errado desde a minha primeira idéia postada neste blog. Ao mesmo tempo estou certo desde a minha primeira idéia postada neste blog. Dualismo? Mais que isso meu caro. Apliquei o conceito ocidental de certo e de errado para você melhor compreender aonde quero chegar, mas estou certo, errado, estou no metade destes conceitos, e nenhum ponto exatamente. Quem está certo? Ninguém. E você está certo ao pensar.

Fatos não existem quando racionalizados, fatos existem quando eles ocorrem, e mesmo quando ocorrem, mesmo quando existem, eles são ficções, pois para se tornarem fatos alguém tem que ver, pelo menos no conceito teórico do negócio, e quando alguém vê, uma visão é formada, entende?

Tudo o que é formado, é construído, tudo o que entra em algum método de pensamento, automaticamente se agrega a muitos conceitos, idéias, opiniões, passado, genética, filosofias, crenças, explicações, místicas, mitologias, histórias, pensamentos, mentiras verdadeiras, verdades falsas, juramentos, regras, parâmetros, e o caralho a cinco (errei o dito popular? tem certeza?). Há sempre um fato na ficção, e há sempre uma ficção no fato.

Não escrevo isso tudo para você ficar louco achando que tudo é uma grande ilusão, muito menos para que você fique bravo achando que eu estou ofendendo a tua pessoa, não é isso. Só quero que você pense. Quero que você ao me ler não leve o que eu disse tão a sério a ponto de achar que eu tenho a completa razão, ou de achar que eu sou um babaca, escroto, que só sabe falar palavrões e ofender gratuitamente.

Meu propósito com esta coluna é passar as minhas idéias dentro de um estilo que escolhi para escrever. Não estou buscando ofender ninguém, desde que estes 'alguéns' que me lêem sejam capazes de entender que os meus xingamentos e ofensas gratuitas foram muito bem pensadas antes de serem pronunciadas, que nada aqui é falado só para eu parecer um rebelde sem causa, que eu tenho sim alguma pretensão com isso tudo, e que esta pretensão está longe de fazer você pensar que eu sou o dono da verdade.

Não estou buscando ofender estas pessoas, por mais que eu fale 'vai se fuder' apontando o dedo, eu acho que tens o direito de falar vai se fuder me apontando o dedo, e depois podemos discutir o assunto tomando um café. Quem pensa um pouco entende isso, já os outros... Bem, aí não adianta nada eu estar tentando explicar.

Na verdade, acabei de notar que este texto todo não tem sentido, pois estúpidos serão estúpidos sempre, por isso, vai se fuder Ismael, você fez pessoas inteligentes perderem seu tempo com uma defesa própria sem propósito.

Sem propósito? Pense nisso. Esta coluna não é uma defesa própria, e se você conseguiu entender isso, parabéns, você tem a capacidade de pensar, e espero que minhas palavras tenham feito você pensar nesta tua capacidade, e concordando comigo ou não daqui para a frente, espero que você continue usando ela.

A humanidade agradece, e eu agradeço se você trouxer questionamentos ou novas verdades para eu pensar, a caixa de comentários está aberta, críticas serão sempre muito bem vindas, inclusive discordâncias agressivas, desde que além de testosterona você tenha uma dieta rica em lecitina.

Ismael 'Fly' Al. Schonhorst

Um comentário:

  1. Destruir é construir, palmas à violência recriadora, ou melhor, criadora...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...