quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conto Sujos - Descarregando - Parte 2


Se você não está acompanhando este conto a primeira parte está logo aqui em baixo. Se está, manda bala na segunda!

Tedd pegou um whisk e se serviu. Não era algo que costumava beber com frequência. A primeira dose do 12 anos desceu suave. Seu olhar percorreu o salão, analisando as figuras em torno. Empresários, homens de negócios, homens de meia-idade, jovens. Todo tipo de gente, atrás do mesmo objetivo. Do outro lado do salão, uma mulher o observava. Uma morena alta o acertava com um olhar penetrante.

Seios fartos dentro de um vestido em dourado pouco chamativo, insistiam em pular para fora do decote. A linha da cintura fina não era capaz de ocultar o traseiro pomposo. A gravidade agiu pouco ali. Ou melhor, ela parecia a própria negação das leis físicas. Tedd sentiu um calafrio. Desviou o olhar, enquanto algo na sua calça ganhava volume, e transformava-se em algo difícil de ser disfarçado.

Encheu o copo novamente, e repetiu o movimento de cabeça. Seu olhar se cruzou novamente com o da mulher. Engasgou. O whiski já não descia mais da mesma forma. Tinha que fazer algo. Não sabia o quê. Suor frio. Nervosismo. Não foi preciso que tomasse qualquer atitute. A mulher completou o copo com vodka e começou a se mover lentamente na direção de Tedd. Desviou de alguns convidados no meio do salão. Seu corpo vinha como em um bailar envolvente.

O batom vermelho em contraste com a pele branca ganhara destaque na luz clara do meio do hall. Seu olhar mantinha-se firme em Tedd. Ele continuava a suar, enquanto tentava planejar algo para dizer. Não houve tempo. A mulher já estava a pouco mais de meio metro de seu corpo.

Por um instante ela parou, deu um último gole no copo de vodka, envergou seu corpo na frente de Tedd, colocando o copo vazio em cima da mesa. Seu ombro, descoberto pelo vestido tocou o rosto do garoto. Ele sentiu um perfume forte. O decote de seu vestido chamou atenção. Com os olhos, comeu o colo quase que nu, sem qualquer pudor. Mal percebeu que todo aquele movimento já havia terminado e agora a mulher o observava.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...