quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conto Sujos - Descarregando - Parte 1


Havia muitos lugares que um jovem poderia ir na noite de Big City. Principalmente se estivesse procurando compania para passar a fria madrugada da cidade. Além dos cassinos, tradicionalmente conhecidos pelas bebedeiras sem fim, haviam as boates e clubes noturnos. Porém, o que Tedd queria não seria encontrado em nenhum desses lugares.

Tinha que descarregar 16 anos de punhetas e filme pornô de segunda. Havia juntado o dinheiro suado para pegar a melhor da noite. E não poupou. Pegou o táxi e foi ao Dickmans, na área norte da cidade. O Dickmans era tradicionalmente conhecido por ter as melhores acompanhantes da cidade.

Era assim que deveriam ser chamadas. Os que se metiam a engraçadinhos eram colocados para fora do lugar. O local funcionava com um esquema de coquetel. Pagando a entrada, o cliente poderia desfrutar de tudo. Ou quase tudo. Exceto as mulheres. Nenhuma era obrigada a se deitar com que não quisesse, mas a fama do lugar era tão grande, e as mulheres eram tão fenomenais, que até os que nada conseguiam não ousavam falar mal da casa.

Quando Tedd desceu na porta do clube, teve receio do que estava fazendo. Não sabia ao certo se gastar todo aquele dinheiro ali, em um lugar que poderia não dar retorno algum, seria a melhor alternativa. Mas logo que cruzou a porta do clube, não teve dúvidas. Mulheres que ele nunca havia visto em Big City desfilavam de um lado ao outro. Lindas.

Algumas trajes de festa. Outras com roupas mais descoladas. Ao mesmo tempo que deslumbrou-se com o ambiente, não soube o que fazer. Resolveu pegar uma bebida para tentar relaxar e decidir o que fazer.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...