segunda-feira, 10 de maio de 2010

Culto e Grosso - Ai ser for no meu!



A coluna de hoje será curta, pois estou irritado demais para escrever algo bem argumentado, algo para se pensar de verdade. Hoje serei bem juvenil, isso é pura raiva, é ódio, é sobre mudança de perspectiva, coisa que poucos fazem hoje em dia. Eu sei que vocês pouco fazem também, não superestimo os meus leitores, e queiram se fuder por isso. Não me superestimem também levando isso tudo a sério, ok?

Estou cansado pra caralho. Estou cansado deste povo bunda que é anti isso e anti aquilo. Estou cansado de imbecis reclamando do ponto de vista alheio, fazendo pior, roubando pior, irritando pior. Vai se fuder!

Sabe o que é escroto? Pessoas que gostam de levar vantagem, se acham inteligentes por isso, mais 'ai se for no meu'!

Sabe o que é escroto? Minorias. Anti-qualquer coisa. Racionalistas. Extremistas. Censores. Líderes. Infratores. Babacas que fazem vídeo no YouTube achando que o abacaxi que enfiou no próprio rabo é mais docinho do que o abacaxi que outro babaca está tentando enfiar no rabo alheio. Sabe quem são os escrotos? Qualquer um que se leve a sério demais!

Você leva algo a sério demais, e finge que não? Fica de piadinha, mas está toda hora se preocupando com isso? Pare de enxer o saco, caralho!

Se foda, é a mensagem do dia. Se foda! Isso não é um ataque a ninguém, é um serviço de utilidade pública. Moralista ou imoralista? Se foda! Querendo mudar o mundo? O vizinho é mais feio? Minhas bombas são melhores? Eu sou mais inteligente? Você é um imbecil? Ria por dentro, mas pare de me pentelhar. Eu posso concordar contigo (ou não), mas pare de me pentelhar.

Você responde 'Não estou falando contigo, isso é para o imbecil que ainda não entendeu que bla bla bla...', foda-se! Está pentelhando ele. Está me pentelhando. Estás auto-pentelhando-se e não percebes. Sabe o que é escroto? Você!

Deixa de ser babaca cara! Não gosta de torta de morango? Então pare de se masturbar enfiando a velinha da torta de morango acessa no cu para mostrar que isso faz mal! Simplesmente não coma a droga da torta de morango!

Ismael 'Fly' Al. Schonhorst

2 comentários:

  1. Mas a imagem do dia não mente: você está acessando tutoriais para aprender a fazer sexo anal. Safadsinho! :P

    Voltando ao assunto... willcomen
    Este é o nosso país... não que em outros lugares seja diferente, melhor ou pior... que se foda se lá é assim ou assado... o que importa é que aqui é assim e isto dá desgosto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acho q vcs estão se preocupando demais.

    E estou arrependidto de ter lido essa coluna.
    Tomou meu tempo atoa.

    Não gostei não, talvez eu não tive intelecto suficiente pra sacar alguma mensagem por trás aí.

    desculpe fly

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...