quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Contos Sujos - A Proposta - Parte 1


O ambiente do escritório era insuportável. O trabalho consumia cada gota de sangue de David. Ao mesmo tempo o Pavão continuava dando os seus shows rotineiros. Pulinhos e saltinhos, com gritinhos no espetáculo horrível que sugava gata gota de esperma de quem tinha algum poder. Ao redor, todos continuavam rezando pela cartilha da diplomacia, sob a pena de serem jogados na fogueira no menor deslize.

David olhou para o fundo da sala. O gordo suava. Passava o lenço completamente molhado pela testa, tentando secar um pouco do líquido que pingava pela mesa. Parecia que teria um infarto a qualquer momento. Foi necessário apenas um rápido contato visual para que os dois se entendessem. David se levantou e tomou o caminho da cozinha. O gordo veio andando, esbarrando em cada mesa, dando passos apressados na mesma direção. Quando o sujeito chegou, David já tomava um café. Descia amargo, mais amargo em cada dose.

-o pavão vai continuar sugando o nosso sangue enquanto continuarmos sem falar nada. Eu vou quebrar esse filho da mãe... eu preciso só que ele venha para o meu lado, eu preciso só que ele balance esse rabo, filho da mãe.. - o gordo disse tentando achar algo para beber.
-você não vai fazer nada - disse David calmamente

O gordo mudou a expressão do rosto. Sua face ficou tensa. Logo, recomeçou a falar:
-acha que não sou capaz de fuder com esse pavão? Acha mesmo que não posso fuder com ele, com você e com toda essa merda?

David tomou um gole longo de café, e voltou a falar:
-você não vai fuder com ninguém porque você está preso nessa merda toda

O homem parou. Por um momento parecia estar desarmado, desamparado. Sabia que aquilo era verdade.

Continua...
Por @biancocunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...