quarta-feira, 4 de maio de 2011

Contos Sujos - Vingança - Parte 2


Para quem não acompanhou a primeira parte deste conto está logo aqui em baixo. Para você que está acompanhando, manda bala na segunda!

Tod caminhou até a sala e se sentou. Era praticamente impossível encontrar algum lugar naquele apartamento que estivesse limpo. Retirou algumas garrafas vazias, mas ainda sim não se sentia confortável. Além da sujeira, um cheiro forte de fezes agora tomava conta do ambiente:

-Loyd, você desistiu de ir ao banheiro?
-sim, é perda de tempo...
-perda de tempo? Esse apartamento tá fedendo a merda. Tudo aqui tem com cheiro de merda
-o que importa? - Loyd disse realmente não se importando com aquilo
-pelo amor de deus Loyd, você ainda tá vivo cara. Se você ficar se cagando todo vai piorar essa porcaria que você tem que ninguém sabe o que é!
-Tod, se você veio aqui ficar falando como se fosse uma puta na chuva levanta esse rabo e vai embora daqui. Me dê meu conhaque, meus remédios e não me encha o saco.
-eu não trouxe nada disso hoje... - agora foi a vez de Tod se fazer de desentendido
-como assim seu filho da puta? eu me cagando todo esperando meu remédio... e meu conhaque e você me aparece sem eles? - Loyd estava completamente alterado agora
-calma aí. Eu tenho outra coisa comigo hoje.

Tod tirou um embrulho de dentro de um pacote. Era pesado. Quando colocou o objeto em cima da mesa, uma barulho metálico se espalhou pelo ambiente. Loyd sabia o que era aquilo:

-seu filho da puta, você veio me matar?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...