quinta-feira, 5 de maio de 2011

Contos Sujos - Vingança - Parte 3


Para que não está acompanhando este contos as primeiras partes você encontra aqui em baixo. Se está, manda bala na última:

Era um revólver. Um 38 com sinais de uso. E junto um pedaço de papel com alguma coisa rabiscada. Tod olhou para o homem deitado no sofá e disse:

-isso é para você resolver o seu problema
-cadê meu conhaque?
-hoje não tem porcaria de conhaque nenhum - disse Tod levemente alterado pegue isso e resolva a sua vida

Tod levantou-se e não disse mais nada. Caminhou até a porta em silêncio. Abriu a porta e foi embora. Loyd olhou para o embrulho. Sua vida tinha chegado a um ponto tão degradante que a morte seria uma solução rápida para um sofrimento prolongado. Marie não voltaria mais. Seu dinheiro esta hora estaria sendo gasto com tudo que o luxo pode oferecer. E enquanto isso ele apodrecia enfermo dentro daquele apartamento com cheiro de merda por todos os lados. Poderia dar um fim naquilo tudo com apenas um leve movimento no gatilho. Resolveu que faria isso. Mas antes precisava de um banho.

Levantou-se com dificuldade e caminhou entre a sujeira no chão. Foi até o banheiro. Abriu a torneira. Uma água suja desceu sujando a banheira. Era fruto dos muitos dias sem ser usada. Entrou na água que estava gelada. Sua pele estava oleosa. Algumas feridas já começavam a surgir pelo corpo. Não demorou mais do que 10 minutos.

Olhou-se no espelho pela última vez. Seu rosto estava completamente diferente de outras épocas. A barba estava por fazer e o cabelo cada vez mais ralo. Voltou para a sala. Pegou a arma e a admirou por alguns segundos. Colocou o cano gelado na boca.

Um segundo. O tiro saiu pelo outro lado da sua cabeça, jogando sangue por todos os lado. Não havia mais vida naquela sala. Ou melhor, aquele simulacro de vida havia sido eliminado.

No papel que envolvia o revólver havia um endereço, rabiscado cuidadosamente. Era de Marie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...