quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Contos Sujos - A Caçadora - Parte 1


Ela entrou no bar no desfilando o que tinha de melhor. E realmente não era pouca coisa. A blusa era extremamente decotada. Dentro, um par de seios únicos. Nem mesmo eu, rodado nessa vida, havia visto coisa igual. Uma combinação de cima e baixo tão perfeita.

Um short mínimo não era capaz de esconder tudo que havia ali . Pernas extremamente bem definidas, que ao andar, chamavam a atenção de olhares por todos os lados. Não havia marcas de nada, de idade, de porra nenhuma. Quando vi, não consegu pensar em outra coisa. Logicamente todos os outros pensaram o mesmo. E claro, em uma casa noturna, aquilo ganhava proporções absurdas.

O que ninguém sabia é que quem estava à caça era ela. Anie saiu a procurando literalmente uma bem dada. O que ela queria era uma pegada diferente. Na verdade, ela sempre buscava isso. Estava cansada de um monte de caras que viviam dando um mole filho da puta e não eram mais que frangos bombados.

Na noite de Big City, tem todo tipo de gente. Vagabundos, cafetões, putas. Mas o tipo mais óbvio são os que procuram uma foda de qualquer jeito. E a maioria é o tipo bêbado.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...