segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Culto e Grosso - Ternos e Carros

Confiança, poder e status. Basicamente são alguns dos fatores que a junção entre carros e bons ternos podem trazer ao homem. Certa vez ouvi uma frase de uma mulher dizendo que uma mulher conhece um homem de verdade quando este tem um carro. É plenamente possível que ela esteja certa.

Um bom carro é o sonho de qualquer homem médio. Um modelo esportivo é quase um fetiche em quatro rodas. É impossível para qualquer um não se sentir poderoso guiando um Ferrari pelas ruas. Primeiro por que o próprio carro exala o sentimento. E segundo por que as pessoas percebem isso. É estampar na sua testa que você é bem sucedido.

Um bom terno também. Homens que possuem algum tipo de poder normalmente usam ternos bons. Não, o modelo aqui não é o chefe que manda em você. Estamos falando de peixes grandes, os caras que mandam no dinheiro do mundo e que comandam a vida de milhões. Veja que estão sempre alinhados com ternos rigorosamente bem cortados. Você não verá um cara destes andando com coisa vagabunda.

Ternos e carros formam uma combinação capaz de provocar o sentimento em seu semelhante e instigar todo tipo de reação. Se um dia você se tornar um destes caras que mandam no mundo, comece por uma destas coisas para você ser visto como tal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...