segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Culto e Crosso - Pensando baixo




Vai mais um ano embora. E quantos dias este ano você viveu. Tá acabando meu camarada. Tá chegando no fim. Mas pensa comigo. Tem um monte de gente que está aí, na farra, curtindo, aproveitando, se esbaldando em plumas e confetes e joga tudo isso na sua cara. Fala que você trabalha de mais. Que vive de menos. Mano, a vida é dura!

Se você não nasceu no chiqueirinho de ouro, paciência. Tem que fazer a correria. E tem que bater a laje todo dia, mesmo que você não esteja vendo ela ficar pronta. É assim mesmo. Mas o mais foda disso tudo é que nessa época, aparece um monte de gente para te dar aquele tapinha maroto nas suas costas. E se bobiar, entra na sua casa e come o peru de natal!

O sujeito não te ajudou em nada, e até trabalhou para o contra, e você tem que apertar a mão do camarada. Mas o que eu quero dizer é o seguinte. Não trabalha para o mal desse sujeito. Pensa nesse cara feliz da vida.

Ele não vai te encher, pois provavelmente é o tipo que se deslumbra e esporra sua felicidade por aí. Enfim, fim de ano é isso aí. Vamos pensar no bem coletivo. Mais do que o individual se isso é possível. E daqu até o fim do ano, papai noel vai ter muito trabalho. Pensa baixinho e deseja o bem. Assim o mundo melhora.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, cada um faça sua parte não importando se o outro faz o mal.

    ResponderExcluir
  2. Concordo também.
    É assim que funciona, cada um faz o que pode.
    Bela escrita.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...