quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Música Suja - Florence + The Machine



Um som que mistura diferentes estilos, cores e performances. É difícil definir exatamente o que é Florence and The Machine ou Florence + The Machine, mas o certo é que é uma mistura muito interessante e bastante energética. Florence é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch que conta com uma banda de apoio chamada The Machine.

O som do grupo tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul, mas o certo é que ela não pode ser encaixada em nenhum deles exclusivamente. A banda é formada por músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances realizadas.

A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa).

No Brasil e nos países latino-americanos, Florence ainda não é muito conhecida. Talvez por este motivo ainda não tenha se apresentado por aqui. Mas já há uma movimentação para que no ano que vem, seus shows sejam realizados em terras tupiniquins. O confira um pouco do som e prepare-se para uma porrada de energia.

Dog Days Are Over


You've Got the Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...