quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Contos Sujos - A Caçadora - Parte 1
Ela entrou no bar no desfilando o que tinha de melhor. E realmente não era pouca coisa. A blusa era extremamente decotada. Dentro, um par de seios únicos. Nem mesmo eu, rodado nessa vida, havia visto coisa igual. Uma combinação de cima e baixo tão perfeita.
Um short mínimo não era capaz de esconder tudo que havia ali . Pernas extremamente bem definidas, que ao andar, chamavam a atenção de olhares por todos os lados. Não havia marcas de nada, de idade, de porra nenhuma. Quando vi, não consegu pensar em outra coisa. Logicamente todos os outros pensaram o mesmo. E claro, em uma casa noturna, aquilo ganhava proporções absurdas.
O que ninguém sabia é que quem estava à caça era ela. Anie saiu a procurando literalmente uma bem dada. O que ela queria era uma pegada diferente. Na verdade, ela sempre buscava isso. Estava cansada de um monte de caras que viviam dando um mole filho da puta e não eram mais que frangos bombados.
Na noite de Big City, tem todo tipo de gente. Vagabundos, cafetões, putas. Mas o tipo mais óbvio são os que procuram uma foda de qualquer jeito. E a maioria é o tipo bêbado.
Continua...
Marcadores:
buceta,
caçadora,
mulher fatal,
mulher selvagem,
noitada,
piroca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário