quinta-feira, 3 de junho de 2010
Conto Sujos - Jogando Tudo - Parte 3
Se você mão está acompanhando este conto, a primeiras partes estão logo aqui em baixo. Se está, manda bala na última!
O homem gargalhou enquanto tragava seu cigarro. No mesmo momento, a sorte de Tommy parecia ter mudado. Ou melhor, ele havia resolvido que começaria a jogar. Percebeu que tinha conseguido desviar a atenção de todos o suficiente para que não percebessem em que furada estavam entrando.
Os dois valetes da mão, se juntaram a um terceiro na mesa. Bingo. Pouco a pouco Tommy foi recuperando seu cacife. Em pouco mais de uma hora ele já havia somado o dobro do que tinha. O homem que havia o ironizado agora, estava quase sem nada. Acendia um cigarro atrás do outro. Tensão. Dois valetes na mesa. O jogo alto. Mais fumaça. Apenas Tommy e o sujeito permaneciam. Tommy com a banca. O sujeito jogando alto. Jogando tudo:
-seu filho da puta, eu quero toda a sua grana!
-claro, mostre seu jogo...
O homem não estava blefando. Tinha uma dupla de Ases na mão. Tommy vacilou:
-merda
O homem passou a mão no dinheiro. Tommy deixou suas duas cartas caírem. Um terceiro valete completava a trinca. O homem ficou furioso:
-seu filho da puta, eu te mato!
Antes que o homem encostasse Tommy soltou o braço. O soco explodiu na cara do sujeito, que alcoolizado tombou para trás. Asoutras mesas pararam observando a cena. Tommy, pegou o cacife, olhou para todos e respondeu:
-alguém conhece o pai desse sujeito?
Enquanto todos o olhavam sem entender, Tommy trocou seu cacife, e foi beber do outro lado do cassino. Tinha pelo menos o triplo no bolso agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário